Páginas

quinta-feira, 21 de março de 2013

Sonhando com a minha Sala

Nossa situação financeira não esta das melhores, temos tantas contas para resolver, que ainda não nos sobrou dinheiro para os moveis da sala, mas não é por isso que não posso sonhar com ela não é mesmo!?
Hoje meu post ia ser de decoração monocromáticas X policromáticas, mas no meio da pesquisa fiquei meio perdida com o que eu mesma queria para o nosso cantinho e comecei a fazer um esboço do que eu realmente quero na minha sala, pois referente a cores eu já estou com problemas pela casa inteira, está tudo muito preto e branco... e eu quero uma paleta de cores que é bem diferente do tradicional e com as cores que no momento são as minhas preferidas, mas não estou conseguindo concilia-las. Até que descobri o meu jeito de ver melhor as coisas, que não é por inspirações e imaginação...
No fim, olha o que saiu!


 Não estava afim de pintar paredes já que moro de aluguel, mas resolvi que vou meter as caras e vou pintar mesmo, afinal tanto nós quanto a proprietária esperamos que fiquemos aqui até conseguirmos a tão sonhada casa ou ap próprio. Berinjela é a cor que queria para a cozinha, mas é de azulejo branco e fico com mais dó ainda de pintar, então transferi meu desejo para a sala e deu super certo com a cor do sofá do momento e dos meus sonhos o cinza, que super combinou com a minha mesinha de centro, não é bem deste modelo mas quando ficar pronta e amarelinha eu vou mostrar para vocês aqui. O lustre  pendente também já tenho uma ideia de como fazer um DYE simples e perfeito aguardem!
No fim achei lindo com a cara da riqueza ou luxuoso, como preferirem, com a combinação de berinjela e cinza e descontraído com o amarelo. Pretendo colocar mais alguns detalhes em azul para deixar um pouco mais masculino também né haha.
Uma coisa difícil demais são os quadros, gente são tantos lindos, mas como achar um que seja nossa cara!? ooo dificuldade! Mas com o tempo espero que eu vá achar os que irão fazer parte do nosso cafofo. 
Foi difícil colocar um tapete aí, mas não desisti da ideia de ter um.
Outra coisa que eu vou ter que arrumar um jeito de colocar e se não for na sala será no quarto são as lanternas japonesas... Eu amo aquelas coisinhas redondas e vi uma decoração com 3 uma em cima da outra que eu vou ter que fazer! haha
E aí o que acharam das minhas idéias? 

6 comentários:

Unknown disse...

Ficou muito legal amei as cores a qual combinam, de um modo diferente.

Unknown disse...

Gostei muito ficou super sua cara di, cada cantinho da casa de voces é uma uma graça e bem luxosa do jeitinho de voces.

Unknown disse...

Eu gostei. Eu acho que o importante é que a sala tenha a cara de vocês. Se vocês se identificarem, então está perfeito! =)

Beijos.

Isa disse...

Eu gosti !!

principalmente da mesinha amarela com detalhes azuis!

lindooo

Carol disse...

Amei as cores. Não é atoa que as coisas da minha sala é beringela com amarelo! rsrs Adoooro, fica super harmonioso, e super graçinha!

Vai fundo, deixa com a cara de vcs!

Unknown disse...

Pri,
acho que a decoração vai ficar ótima ^^
eu gosto de cores também, acho que uma casa só no preto e branco é uma casa triste.
Sobre os quadros,
acho que depende mesmo do seu gosto...
tem os quadros de pop arte, que acho que ficariam bem interessantes na sua sala, tem aqueles outros mais meigos que são de gesso...enfim, acho que você tem que pesquisar mesmo.
Boa Sorte :)

relicariodasrafleur.blogspot.com.br

Postar um comentário

Obrigado por passar por aqui e principalmente por comentar, seu comentário é o que faz eu querer me dedicar cada dia mais ao blog!