Páginas

terça-feira, 5 de março de 2013

Selinho!

Terça lindaaa! Hoje mais calma, com algumas coisas do acidente já resolvidas, agora só esperar e ver no que vai dar, mas agradeço por quem apareceu aqui e desejou por mim melhoras, forças e com muita fé em Deus tudo mais vai dar certo!
Se já estamos falando de coisas boas olha só que lindo o selinho que ganhei da linda da Jô la do 


A brincadeira é o seguinte: 
Responder as perguntas e indicar para no máximo 20 blogs com menos de 200 seguidores, que contem humor (ânimo na forma de escrever) e que não demora para publicar algo novo.

Respondendo:

1 - O que você mais gosta de cozinhar, sobremesas ou guisados ?

Sobremesa, cozinha e comer! haha




2 - O que é mais importante para você numa pessoa: a personalidade ou o físico?

Não preciso nem pensar, Personalidade!



3 - Quando você começou o blog?
em 13 de setembro 



4 - Quem foi a pessoa que a inspirou a começar neste mundo?

Duas lindas, e super fofas a Rafa do Casa Montada e a Ana do A Casa que a minha Vó queria e claroo que todas as outras meninas que possuem blogs e se dedicam!



3 - Quando você começou o blog?
em 13 de setembro 




5 - Você costuma seguir muitos blogs e ser seguido?

Com certeza eu sigo vários, mas não só isso, eu leio e comento os posts que eu curto. Tenho pouco retorno mas sei que to no comecinho tenho que aprender bastante ainda...


6 - O que você mais gosta: você cozinhar ou que cozinhem para você?

Amo cozinhar, mas se quiserem cozinhar para mim eu vou adorar! Só não na minha cozinha (ciumentaa, não paro de ser tão ciumenta!) haha


7 - Você come em casa ou no trabalho?
No trabalho, bom é que aqui a comida é sempre fresquinha parece a de casa =P


8 - Você costuma fazer receitas vegetais?
Gostaria de fazer mais, só que o namorido não curte! Sorte que como bastante no trabalho

9 - Qual é a sua melhor receita?

Lasanha!

10 - Como você pedir para alguém ser seu amigo?

Ah não gosto de pedir, prefiro que role naturalmente... Vamos nos afeiçoando melhor assim!



11 - Qual é o melhor filme que você viu?
São tantos que não saberia indicar 1

Vou indicar agora alguns blog que eu sigo, e as meninas são umas lindas!

Jô muito obrigada pelo carinho! Um beijo!

6 comentários:

Stephany Rodrigues disse...

Ahh sua linda! Obrigada pela indicação! Tamo junto ;)
hehehehe...

Beijo e sucesso!

Isa disse...

Oi flor!!

amei receber esse selinho!
Fiquei mega feliz que lembrou de mim... To na loja agora, massss a noite eu posto tá?

Brigadinha mesmo!!

Beijosss

Mª Gyzele Moura disse...

Adorei cada coisinha do seu cantinho e já aviso que vou fazer varias visitinhas por aqui...hehe!!

Bjuss ;)

http://www.abaixooconsumismo.com/

quaseprendada disse...

Por nada flor, que bom que gostou. bJÔ

Isa disse...

Respondi fofoleteeee!!

Unknown disse...

Oi minha xará linda!!!!! AMEEEI ganhar este selinho, uhuuuuuul!
Muito obrigada mesmo por gostar do meu blog, e por não esquecer de mim!!!!!! Fico muito feliz mesmo!!! *-----*

Vou preparar um post com o selinho!!

beijoooos

amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

Postar um comentário

Obrigado por passar por aqui e principalmente por comentar, seu comentário é o que faz eu querer me dedicar cada dia mais ao blog!