Páginas

segunda-feira, 25 de março de 2013

Quero um baby!

Não tem nada a ver com o tema geral do blog, mas de certa forma faz parte ou pode fazer parte da minha casa, da minha vida... então resolvi fazer um post dedicado ao meu pequeno sonho de ter um baby!! =D
Calmaaaa, ainda esta cedo para eu engravidar gente, por mais que vontade não me falte, tenho que ter a consciência de que ainda não é a hora.
E ter um cachorrinho é sonho que venho nutrindo desde pequena, ja tive uns 3 e que nunca ficaram de verdade comigo, por vários per causos, e dessa vez sinto que é a hora! Estamos firmes em uma casa, com muito amor a dar e claro a responsabilidade! Porque para ter um cãozinho todas sabemos que não basta só querer né!
Bom, então quero mostrar as raças que eu mais desejo, mas se for de porte pequeno será bem vindo haha

1- Ele é carinhoso, curioso, expressivo, devotado, dócil, leal e sensível. Esse é um cachorro bastante sociável que gosta de ficar perto de sua família humana.
Ele é o Cocker!

2- Muito inteligentes e prontos para aceitarem treinamento. Eles amam atenção da família e odeiam ser ignorados por longos períodos de tempo. Eles são ótima companhia, têm energia de sobra para brincar e adora um carinho.
Esse super fofo é o Yorkshire
3- Ele é corajoso, curioso e está sempre em busca de aventuras. Ele é independente, mas quer participar das atividades da família sempre que pode. Ele é o Dachshund ou Basset, mais conhecido como salsicha!


Daqui em diante eu tinha outros preferidos, mas quando fui pesquisar, não eram os ideais para mim, então desisti deles que seriam o Shar Pei e o Beagle, dois lindos fofos, mas que infelizmente não combinam com agente.
Então tenho uma dica para quem quer escolher um cãozinho PESQUISE bastante! No site Tudo Sobre Cachorros tem tudo mesmo e me serviu de fonte e tira dúvidas, para começar faça o teste la no site MdeMulher ou no da revista Galileu que para começar já vai ajudar bastante!

Então aguardem os próximos capítulos porque já sei que essa historia vai virar uma novela... Já que eu gosto mais dos pequenos e fofos, e o Namorido dos grandes e bravos, medo! haha

Otimaaaa Segunda! Beijos Beijos ;)

6 comentários:

Isa disse...

aaaai,acredita que eu pedi ontem um pro marido?? rs

mas eu já queria um que gostasse de crianças, pq logo eu quuero um bebe então né... rs

Mariana disse...

Oi, Priscila!
Aqui em casa foi igualzinho rs! Meu namorado e eu temos um Schnauzer, que é uma raça muito boa! Ele é bem dócil e muito carinhoso. Adora ficar juntinho (mas juntinho mesmo, encostando na gente rs!). E ele não precisa fazer tanto exercício, o que é importante, porque nem sempre dá tempo de passear com o cãozinho na rua.
Eu sempre indico esta raça, pois nem todo mundo a conhece. E, se o seu marido gosta de cães maiores, o Schnauzer tem três tamanhos (sendo que a personalidade é igual em cada uma). Vale pesquisar!
Beijo!

Unknown disse...

Adoro basset. Tenho vontade de ter um bichinho, mas não nesse momento, acho que ainda não é o ideal.

Beijos.

Unknown disse...

Que lindezas né????
Tem selinho pra vc lá no blog flor!!!!! *-*

beijãaaaaao

Carol disse...

Minha saga foi a mesma.kkkk acabei optando pelo labrador! é grande, mas é mega fofo, amoroso, é tudo! rsrs

Quanto ao reality,sou mt medrosa..o medo de fazer feio fala mais alto! rsrs

Daniela disse...

o cachorro da primeira foto parece uma cópia idêntica do meu! rsrs

te segu aqui!!!
beijosss
http://weddinginsummer.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Obrigado por passar por aqui e principalmente por comentar, seu comentário é o que faz eu querer me dedicar cada dia mais ao blog!