Páginas

sexta-feira, 8 de março de 2013

Meu móvel Novo - Parte 2

Gente nunca fiquei tão feliz com esse blog como eu fiquei com meu ultimo post, porque o melhor de ter um blog são os comentários, os elogios, e olhaaa... eu ia ficando cada vez mais contente com cada comentário que eu lia, foram tantas idéias que eu amei que logo sai correndo para casa colocar algumas em prática haha. Muito obrigada mesmo pelas idéias meninas eu adorei cada uma, e agora vocês fazem parte da minha casa também, pois tem dedinho de cada uma de vocês aqui agora.
Bom então é o seguinte, infelizmente ainda não consegui fazer tudo o que eu queria e na verdade serei obrigada a fazer um suspense com vocês, porque não vou conseguir postar a semana que vem todinha... ESTOU DE FÉRIAS! Ou mini férias, já que é uma semana né... mas mesmo assim está super valendo já que não tiro dias assim a um ano pra mais! Vou viajar, descansar ou espero que dê né! haha
Então só para ninguém brigar comigo vou deixar umas fotinhos dos novos companheiros do meu móvel novo!



Espero que quando eu voltar consiga já mostrar para vocês as outras coisas que pretendo fazer por aqui... Um ótimo final de semana para vocês, e até a próxima semana!
Aaaah e claro, FELIZ DIA DAS MULHERES para todas nós! ;)
E um presentinho, online mas com muito carinho!



2 comentários:

Stephany Rodrigues disse...

Muitoooo mió! (: hehehehe
Já deu pra ver que ficou um charme seu móvel novo ;)
Boa fériiiias! Aproveita bastante, inclusive por mim!

Beijos

Unknown disse...

Aprovado!!! Enfeitezinhos sempre dão um toque a mais, né?
Beijos.

Postar um comentário

Obrigado por passar por aqui e principalmente por comentar, seu comentário é o que faz eu querer me dedicar cada dia mais ao blog!