Páginas

segunda-feira, 4 de março de 2013

Nova Fan page do blog!

Esse fim de semana aconteceu um acidente que mexeu muito comigo e meu namorido, estamos meio que sem rumo... Sabe quando você tem vários planos e do nada acontece algo e muda tudo? Pois é...
Estou chateada, meio perdida sem saber o que fazer, e consequentemente sem muito entusiasmo para novas postagens, pode demorar um pouco para eu voltar a postar, mas em breve estarei aqui as vezes antes mesmo que eu imagino.
Agora já que estou aqui vou falar da novidade, fiz uma Fan Page do blog!
Acesse aí Peripécias em Casa e Curta a pagina do blog! Ta meio vazio as coisas por la, e estou pedindo a ajudinha de vocês para melhorar os likes, e para ninguem ter desculpas tem o Plugin ai do lado também!
Então é isso aí Boa Semana para todas! Beijos ;)


3 comentários:

Isa disse...

Que aconteceu flor ???

Tá td bem ??

bjus

Elza Carrara disse...

Priscila, uma boa semana pra vc e desejo que tudo se resolva logo por aí!
bjs

Isa disse...

ixii... mas ele se acidentou trabalhando??

Deus ajude que fique td bem!!

Beijos

Postar um comentário

Obrigado por passar por aqui e principalmente por comentar, seu comentário é o que faz eu querer me dedicar cada dia mais ao blog!