Páginas

segunda-feira, 18 de março de 2013

Nossas Férias!

A segundona chegou e a tristeza bateu no meu coração porque as minhas mini férias acabaram! mimi
Mas fazer o que né, apesar de curta foi uma delícia! Namorei muito, curti muito, passeei muito enfim, quero mostrar um pouquinho do que foi essa viagem para vocês e vale a pena ver as fotos que tirei especialmente para o blog, já que o Camping em que ficamos era beeem a nossa cara! haha

A entrada do Camping Chalé do Sol onde nos hospedamos em Itu, lindo e super bem atendidos, voltaríamos com certeza! Ooooo falta que me faz aquele café da manhã... o almoço... huuuumm


Fala sério esses chalés de lá gente... lindo, aconchegante, é pequeno, mas dá até para morar, nós até falamos em comprar um desses para nós! haha 


Essa é a frente da recepção, olha que mimos!



Uma visão geral




No geral a parte principal tem dois tobogãs, três piscinas, parquinho, sauna, lanchonete... Uma ótima estrutura para toda a família!

Esses são os detalhes do salão de jogos, muitas garrafas coloridas...



Nesse teto tinha de tudo! Não consegui mostrar tudo, mas tinha até serra elétrica, câmera filmadora daquelas antigas, e até caiaque como podemos ver na foto


E como em todo bar que se preze um cartaz divertido!


Não sei vocês, mas eu amo essas construções antigas e em Itu tem muito disso, até as lojinhas de roupa ficam muito mais charmosas nessas construções





 Itu é conhecida como a cidade dos exageros, é lá que tem o orelhão gigante



Nunca disse por aqui mas desde a minha ultima ida ao zoológico eu me apaixonei pelas girafas, elas são lindas, e o tamanho que realmente me impressiona e olha aí o que tinha perto da piscina!


E para finalizar, umas fotinhos de nossos passeios...






Agora que acabou a mordomia desejo uma ótima semana para nós e vamos ver se essa semana consigo fazer algumas mudanças por aqui porque vou te falar viu, ta tudo muito parado por aqui! haha








4 comentários:

Unknown disse...

Tirar folga para viajar é bom demais! Adoro! A sempre sempre volta mais renovado para a vida real, né?

Beijos.

Joyce disse...

Concordo com você Priscila, ta tudo muito parado rs. Conheci seu blog atraves do Blog dos namorados e amei :D! Entro aqui todos os dias, mais é raro ver post novo :/ .. Começa a postar receitas, coisas do tipo o do blog dos namorados, vai ser um sucesso tanto quanto ou ate maior. Beijinhos linda, sucesso!

Isa disse...

Oi fofoleteee!!

lindas fotos!!
eu amo construçoes antigas, acho super lindo e dá um tchãm nas fotos!!

e quanto a maquina, compra uma!! vc vai amar!
é muito legal eu nao consigo mais parar!! haha

assim que meu nano-atelie ficar pronto eu posto la no blog ^^

beijão e animo nessa volta-a-rotina! rs

quaseprendada disse...

Lindo lugar, fiquei curiosa com interior do chalé tem fotos tem!? tem!? bJÔ linda semana

Postar um comentário

Obrigado por passar por aqui e principalmente por comentar, seu comentário é o que faz eu querer me dedicar cada dia mais ao blog!