Páginas

sexta-feira, 22 de março de 2013

Naked Cake!


Lindo, simples e diferente é o que define o Naked Cake, ou bolo nú se quiser abrasileirar haha.
Gostoso e decorativo ele vem sendo a sensação do momento, desde festinhas simples a casamentos.
Nunca viu? Eu te mostro!

Ele é assim, um bolo simples com o recheio à mostra, sem glacê real, sem pasta americana... A graça está em que o seus próprios ingredientes são os enfeites, deixando ele clean e de dar água na boca! 


E quem disse que bolo de casamento tem que ser cheio de frufru!? haha


O tradicional chocolate com morango...


Ombre tambem no Naked Cake sim senhora!


Se eu tivesse uma filha, esse seria o bolo da festinha dela de princesa, com certeza! haha



E não é que até o cupcake entrou na onda? haha


E esse aqui eu roubei só uma fotinho e a receita também la do Quintal e me inspirei para o meu bolo!


Eu bem tentei fazer meu naked cake tambem...




Massa de pão de ló, recheio de pêssegos em calda com marshmallow!
A ideia do Naked Cake é fazer as pessoas ficarem com vontade de comer... i ai deu certo? haha
















5 comentários:

Carol disse...

Cda bolo lindo né?

O seu ficou com uma cara ótima! Deve ter ficado mto delicia..rs

Confesso, q prefiro o bolo assim, nu rsrs do que cheio de pasta americana e afins..Fica mto mais clean! E convenhamos, beeeeeem mais facil de fazer né?


beijos

Carol disse...

Aaah, esqueci..Fiz pão de ló esses dias e não gostei mto, por causa do cheiro de ovo...
O seu ficou??

Isa disse...

Eu adorei as fotinhas de todos e o seu tá com uma cara otima!!

eu ando meio corrida, mas assim que sobrar um tempinho eu vou tentar fazer um desses e sim! eu te mostro... pq eu já sei que vc vai querer ver! hahuahuahua

bjuuus

e os "pompom" de papel fika um mimo msm viu?! naquela festinha mexicana que a gente fez, a má levou um desses e fikou bem bunitinhooo!!

Unknown disse...

Sim, deu certo. Fiquei com vontade de comer! rs. Deve ter ficado muito bom!

Vânia Pinho disse...

Ai meu Deus...eu não sabia que "isto' estava na moda kkkk....simplesmente amei amiga e me deu até vontade de casar de novo ( com o mesmo marido kkk ) só para ter um bolo como esse da foto 2...um luxo!!

bjuss

Postar um comentário

Obrigado por passar por aqui e principalmente por comentar, seu comentário é o que faz eu querer me dedicar cada dia mais ao blog!