Páginas

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Decoração 2013 Programa Mais Você

Sim eu trabalho todooo santo dia, mas aqui temos TV e sabe o único programa que não perdemos um só dia? O Mais Você da Ana Maria Braga! Adoro, receitas, artesanatos, notícias acho que nem preciso ficar descrevendo muito né, porque todas com certeza conhecem e devem assistir se não todo dia, pelo menos de vez em quando né? Pois bem, ha semanas atras tipo umas duas ou três o programa estava super chato, e percebemos que era devido a mudanças, pois essa segunda-feira dia 25 ela iniciou o programa mostrando toda a nova decoração do estúdio  é um estúdio mas garanto que moraria lá, fácil e com certeza vocês também, veja só as novidades LINDAS por lá!

Vamos começar pelo gazebo, onde ela vai receber suas visitas em belos dias para tomar aquele café da manha com altos papos.


 Bom, acho que não preciso nem falar muito né? Em meio a muito verde, é lindo, aconchegante... Todo de madeira, decorado com flores, véus e almofadas... Meu sonho gente!


E a entrada da casa de cristal ficou assim:
E eu nem amei aquele coração da porta! *-*


Essa é a nova mesa dela em formato de feijão, que era da sala do Boninho diretor do núcleo do programa, e ficou linda e clean, combinando com os detalhes do tapete, persianas, o móvelzinho ali atrás... e claro com os vidros da casa.


Olha aí o aparador combinando com as cadeiras da mesa do café! Serio, eu não me lembro de ter visto muito disso por ai, ou me passou desapercebido, pode até não ser parecido nas formas mas a cor deu mais destaque e muito charme e cor. Sabe o que eu amei? A mesa! Não sei se é porque é redonda, se é o vidro, mas que é lindo esse pé (nem sei se é esse o nome haha) mas eu achei LINDO!


Aaaaah a sala...
Não sou muito fãzona de azul, mas estou amando o amarelo, e eu simplesmente babei nessa paleta de cores da sala! Combinou com a madeira elemento principal dos móveis, azul em alguns tons claro e o amarelo em detalhes muito atrativos aos meus olhos, ali nas almofadas e no centro de mesa.


Mas outro elemento que se nota em toda a decoração e mais ainda na sala, são as flores! Quem não ama? E nas garrafinhas mais fofas que eu já vi e claro que podemos ter em nossas casas também.


Morangos na decoração... outra novidade!



E na cozinha LARANJA! Segundo a Ana " A cor laranja remete aos sentidos do olfato e paladar, dá vontade de comer!"


Diz aí quem nunca sonhou com a cozinha da Ana?


E nos detalhes... 
Quem disse que não se decora com temperos e frutas e espelho como bandeja?  Batedeira retro, outro sonho... 


Dois dias sem postar, mas é porque estava esperando essas fotos, fiquei tão encantanda com o trabalho  deles nessa decoração que eu tinha que postar por aqui né!? haha

Boa semana!! Beijos ;)



5 comentários:

Isa disse...

A cozinha dela ???

AIIII, TO MORRENDO DE INVEJA!! rs

Vanessa L Real disse...

Tb gosto muito do programa, porem não assisto com frequência desde que Patati e Patata entram na minha vida. rsrs Mas o estúdio é a casa dos meus sonhos, rsrs. Casa de vidro, no meio da natureza, amo o Verde e decoração de madeira, falta um pouco de Vintage mas é tudo Lindo.

Bjinhos

www.quadrosvintage.blogspot.com.br

Unknown disse...

Que decoração maravilhosa !
Super luxo!
Estou super seguindo e curtindo sua fan page e te
convido a me seguir tb e curtir a fan page do meu
blog, se puder, se inscreva no meu canal do youtube tb,
é tainaheille:
nossoblogdemodaa.blogspot.com

Margarete Aguiar - Blog Escolhas a Guiar disse...

Ficou ótimo toda essa repaginada. Não havia visto ainda. O gazebo então é inspirador. Beijos

Anônimo disse...

De onde é a cadeira amarela? eu quero!

Postar um comentário

Obrigado por passar por aqui e principalmente por comentar, seu comentário é o que faz eu querer me dedicar cada dia mais ao blog!