Páginas

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

No Quarto, Na Cama!

Tem coisa mais íntima e gostosa na nossa casa do que o nosso quarto e a nossa cama?
Não sei sua resposta mas a minha é NÃO!
Eu simplesmente AMO minha cama, meu quarto meu edredom, meu travesseiro... Tanto que aqui em casa cada um tem o seu ladinho, seu edredonzinho e ninguém dividi! Há
Gente quando eu olho qualquer quarto meu olhinhos correm para a cama, não a cama em si, mas para o conjunto, lençóis, fronhas, almofadas...
E como eu não fui daquelas que fez noivado, nem tive tempo de montar meu próprio enxoval ganhei muitos lençóis e fronhas da vovó, e muito bem cuidados também diga-se de passagem, e outro ganhei da tia do namorido quando nos mudamos. Mas assim que o dinheiro der, quero fazer simplesmente uma coleção! Claro combinando sempre com o resto da decoração do quarto mas nunca um igual ao outro, porque é isso que é legal, você pode mudar totalmente seu quarto uma vez por semana porque querendo ou não uma boa roupa de cama e linda faz TODA a diferença, olha aí:








O meu principal é esse da Zelo desenhado pelo Alexandre Herchcovitch que eu ganhei da Tia, pra mim, o mais bonito da coleção!


E você acha que faz ou não faz diferença?
Beijos e boa semana! ;)



1 comentários:

Unknown disse...

Adorei o conjunto amarelo!

Beijos.

Postar um comentário

Obrigado por passar por aqui e principalmente por comentar, seu comentário é o que faz eu querer me dedicar cada dia mais ao blog!