Páginas

sábado, 27 de abril de 2013

Festa Lilás e Rosa!

Foi hoje e eu já quis correr para mostrar para vocês a festa que eu fiz hoje mesmo!
O tema foi escolhido pela linda aniversariante Nicole de 5 aninhos, Princesas! Nas cores Lilás e cor de rosa, e como toda mulher, ela já é apaixonada por chocolate!
Mas antes de ver as fotos leiam: Ficaram horríveis  não fez jus ao meu trabalho e eu estou muito triste! Mas foi o que deu p fazer (mimi "/ ).
Aaah e eu queria que desse para ver o bolo por dentro, que tinha duas camadas de massa chiffon cor de rosa e uma de chocolate... com recheio de chocolate!





Desculpa pelas imagens, eu tentei, mas enfim né...
Bom fim de semana a todas! Aaah e acreditam que hoje tenho mais um bolo? Farei praticamente de madrugada, pois ele é para amanha, mas podexa que eu mostro para vocês!


1 comentários:

Isa disse...

Ficou uma graça!!!

só faltou muuuuuuuuuuita bexiga (eu adoro bexiga tá!? rs)

a coroinha do bolo fikou shoW!!

Parabéns!!

Postar um comentário

Obrigado por passar por aqui e principalmente por comentar, seu comentário é o que faz eu querer me dedicar cada dia mais ao blog!