Páginas

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Surpresa Romântica

Essa semana eu estava beeeeem Romântica, querendo agradar e ser feliz. Fiz uma Surpresa linda e bem Romântica para o namorido e claro que vou mostrar aqui como ficou tudo muito lindo, mas pela net inspirações não faltam deem uma olhadinha nesse Blog que com certeza vai dar muita vontade de fazer pelo menos uma das idéias ;)

Quando foi de manhã eu queria já dar um gostinho do que ia acontecer e fiz essa foto divertida e mandei para ele por email, mesmo sem maquiagem e com cara de quem acabou de acordar ainda haha, mas ficou uma graça neeh? Ajudaa haha

Comprei velas daquelas comuns mesmo, cortei no meio e coloquei em potinhos de vidro para sobremesa, copos. Os corações foram de papel crepom, que eu cortei no formato, e as letras do chão eu cortei de folha sulfite, mas não fiz molde cortei a esmo mesmo haha. Coraçõeszinhos jogados pelos cantos, caminho de velas, EU TE AMO no meio do caminho...



 O love da cama deu uma ajuda neeh?! haha

Uma seleção especial de musicas...

Maaas... como nada sai realmente como agente espera... Quando sai do banho quem me aparece em casa?? Pois é, em pleno horario de trabalho? Pois é Abri o portão e fiquei esperando no quintal, ele entrou, deu risada, e falou -Eu não vi nadaaaaa Ta? e foi embora correndo hahaha, claro perdi todo o rebolado, queria desmanchar tudo, mas fazer o que, ja estava tudo la neh...
Mas até que não estragou não, afinal, quando ele chegou estava tudo apagado, velas acesas cheirinho no ar, musica tocando e eu linda esperando por ele, com aquele vinho... Foi lindo, musicas perfeitas, com certezaaa INESQUECÍVEL!
Eu tambem fiz o POTE DOS MOTIVOS, juntos vamos escrever varios bilhetinhos com os porques de estarmos juntos e nos amamos e colocaremos la dentro, sempre que agente brigar, ou ficarmos bravos, ou seja lá o que for, podemos achar ali os motivos para estarmos juntos ;)
E uma caixa de bis, embrulhados um a um com bilhetinhos (mais bis no nosso amor, mais bis nos nossos beijos...)
E aí curtiu? deu vontade de aprontar? conta ai ;) Beijos Beijos








2 comentários:

Stefânia Acioli disse...

Ameei essa surpresa! Vou fazer uma para o meu namorado também para comemorar 3 anos de namoro, claro que bem mais simples hehehe Parabéns pelo blg!

surpresasparanamorados disse...

Amore, seu blog é tudo de bom!
Estou amando conhecer um pouquinho mais de vc e ver as dicas do Surpresas para Namorados tão bem empregadas!!! :)

Parabéns!

www.surpresanamorados.blogspot.com

Postar um comentário

Obrigado por passar por aqui e principalmente por comentar, seu comentário é o que faz eu querer me dedicar cada dia mais ao blog!