Páginas

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Inspirações para o jardim

Cheia de idéias e nada passado para o físico, estou me sentindo tão ansiosa para começar as peripécias aqui em casa que resolvi compartilhar isso com vocês, minhas inspirações e claro as tentativas e quem sabe acertos dessas minhas loucuras. Como ainda estou esperando a chegada dos meu móveis e eletro domésticos da cozinha, vou tentando organizar os outros cantinhos, e claro me inspirando que tal se inspirar comigo? ;)

Jardim:

Esse é bem facinho de fazer né? Pelo menos parece, e meu amor já prometeu ajudar, quero ver...


Só fiquei imaginando como furar a colher, acho que vai ficar menos trabalhoso colocando um suporte daqueles de jardim, mas continuando a aproveitar os potes de vidro né?


Esse eu estou com a mesma duvida sobre o furinho no vaso, mas acredito que tenha vasinhos a venda assim...


Minha primeira parte a começar do quintal com certeza vai ser a escada de entrada e essa é minha inspiração! 


Esses são os meus preferidos mas você pode conferir esses e outros mais aqui
Pagina do Facebook Crie e faça você mesmo

1 comentários:

Anônimo disse...

Lindas inspirações, amei o post!
Obrigada pela sua visita no meu blog ^^"
Um grande abraço..

Postar um comentário

Obrigado por passar por aqui e principalmente por comentar, seu comentário é o que faz eu querer me dedicar cada dia mais ao blog!