Páginas

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Deixa eu me apresentar...

Aqui quero mostrar um pouquinho de mim e claro dividir com vocês as utilidades, inutilidades e tudo mais que serve para mim e também para vocês como inspirações, idéias, distrações e tudo isso que agente gosta para cuidar da gente e claro do nosso recanto, casa, lar, espaço seja la como você chame. Sou nova nessa vida de namocasada, isso mesmo NAMOCADASA, deixa eu explicar né... é que... eu moro com meu namorado e... como quero me casar com direito desde vestido ao bem casado prefiro não me autonomear "casada" então sou namocasada, pois bem, sou nova nisso e se você também for aprenderemos juntas e se você for das mais experientes vem me ensinar e quem sabe não aprende também? Então? boraaaaa vamos juntas!! ;)

4 comentários:

lól disse...

Voce é lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa , *-*
Felicidades meu amor , que Deus ti proteja e ilumine seu caminho sempre *-* ,
TEE AMOO AMIGA s2

Priscila disse...

Muito obrigada pela amizade e pelo apoio!
Te amooo Amigaaa Beijos

lól disse...

eu aqui de noovo :}}

Renata disse...

Oii, adorei o seu blog. Encontrei o link no surpresanamorados. Vou sempre passar por aqui. PARABÉNS (;

Postar um comentário

Obrigado por passar por aqui e principalmente por comentar, seu comentário é o que faz eu querer me dedicar cada dia mais ao blog!