Páginas

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Inspirações para o jardim

Cheia de idéias e nada passado para o físico, estou me sentindo tão ansiosa para começar as peripécias aqui em casa que resolvi compartilhar isso com vocês, minhas inspirações e claro as tentativas e quem sabe acertos dessas minhas loucuras. Como ainda estou esperando a chegada dos meu móveis e eletro domésticos da cozinha, vou tentando organizar os outros cantinhos, e claro me inspirando que tal se inspirar comigo? ;)

Jardim:

Esse é bem facinho de fazer né? Pelo menos parece, e meu amor já prometeu ajudar, quero ver...


Só fiquei imaginando como furar a colher, acho que vai ficar menos trabalhoso colocando um suporte daqueles de jardim, mas continuando a aproveitar os potes de vidro né?


Esse eu estou com a mesma duvida sobre o furinho no vaso, mas acredito que tenha vasinhos a venda assim...


Minha primeira parte a começar do quintal com certeza vai ser a escada de entrada e essa é minha inspiração! 


Esses são os meus preferidos mas você pode conferir esses e outros mais aqui
Pagina do Facebook Crie e faça você mesmo

Chega de Guarda Roupas!

Depois da mudança, uma das coisas que já tínhamos e em dobro era o GUARDA ROUPA, o meu novo porém pequeno, o dele grande porem velho... Ficamos com os dois, o meu serve de sapateira e o dele ficaram as roupas mesmo, porem... esmagadas! E eu reclamo sim que não tenho roupas viuuu haha
Enfim, tive novas idéias, alias não tão novas assim, porque quando pesquisei achei TANTOS, mas enfim idéias servem de inspirações para nossas criações não é? Então vamos lá nos inspirar e no meu caso, também convencer o namorido ;)

Esse é bem o estilo que vou procurar fazer la em casa 

Esse é simples, rústico e claro, LINDO


Original, divertido ah eu amei, pensa se as cadeiras fosse coloridas... aaah Lindissimooo


Esse é mais trabalhoso, mais sofisticado com certeza feito por medida, mas tenho certeza que alguns arriscariam fazer, não?


Grande, e com as prateleiras melhor ainda, é de se pensar...


As gavetas com certeza não podem faltar né, não adianta beleza e tem de ser funcional, e cabe muito hein!


Eu com certeza quero esse novo conceito de guarda roupa, arejado e lindo para o nosso cantinho, e assim que eu conseguir adaptar isso la em casa eu com certeza, conto aqui, Beijos beijos ;)