Páginas

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Inspirações para Cabeceira

Enxurrada de informações!
E é isso que tem acontecido comigo ultimamente... Quanto mais blogs, sites e lojas virtuais eu vejo pior me sinto em relação ao meu, ja que hoje em dia a coisa mais dificil é ser original e criativo já que tudo que pensamos já existe, e nada mais é novidade e com tanta informação e inspirações acabamos ficando com medo de errar na dose, ou acabarmos sendo monótonos fazendo as mesmas coisas que os outros. Porém tenho pensado bastante em manter os pés no chão, e ainda na dúvida de divulgar ou não continuo aqui querendo postar cada dia uma coisa, mas com o medo da mesmice e mas quer saber? esse é meu blog, minha casa, minha vida então vamos mostrar como é vive-la e como sempre faço: ver no que vai dar ;)

Hoje resolvi dar um jeito no quarto, não tenho cabeceira e idéias legais é o que não faltam olha só o que eu encontrei:

Simples e claro, o TRADICIONAL


Esse foi feito manualmente legal né? Até tentaria se não fosse tão mais ou menos costurando haha

 Esse eu vou dizer AMEI

Esse já nem parece dificil dá p se resolver com tecido ou cortina no varão né?


Esses tipos todo mundo ja conhece e eu já vi blogs por ai ensinando tudo até mesmo dando moldes para imprimir e recortar o papel contact mas eu achei no Mercado Livre vaaaaarias empresas com moldes prontos e é só escolher e colar, ou personalizados tipo os de fotos da uma olhada:

Um desses com certeza vai ser o meu escolhido ;)

Esse foi feito recortando o contact

Esses são prontos como ainda não fechei com o vendedor não posso dar indicações... Mas são lindos né?





Espero no proximo ja poder mostrar as minhas ideias e criações, Xoxo até a prox ;)

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Deixa eu me apresentar...

Aqui quero mostrar um pouquinho de mim e claro dividir com vocês as utilidades, inutilidades e tudo mais que serve para mim e também para vocês como inspirações, idéias, distrações e tudo isso que agente gosta para cuidar da gente e claro do nosso recanto, casa, lar, espaço seja la como você chame. Sou nova nessa vida de namocasada, isso mesmo NAMOCADASA, deixa eu explicar né... é que... eu moro com meu namorado e... como quero me casar com direito desde vestido ao bem casado prefiro não me autonomear "casada" então sou namocasada, pois bem, sou nova nisso e se você também for aprenderemos juntas e se você for das mais experientes vem me ensinar e quem sabe não aprende também? Então? boraaaaa vamos juntas!! ;)